quinta-feira, 27 de abril de 2017
O Brasil está às portas de uma guerra civil
Sim, exatamente isso que você leu acima, o Brasil está à beira da deflagração de uma sangrenta guerra civil.
E isso não é pouca coisa não. Isso é apenas o princípio das dores.
Nossas fronteiras estão abertas, os muçulmanos estão entrando em nosso País, e todo cristão sabe, como os muçulmanos tratam os cristãos, e sabem que o tratamento não é à base de rosas e carinhos, mas à base de tapas, pontapés e não menos que cabeças cortadas, linchamentos e enforcamentos em praça pública, quando não são feitas fogueiras com cristãos vivos.
Mas o povo não quer saber de política.
Como dizem muitos: "Deixa pra lá, não vamos sofrer antes do tempo, que isso prejudica a nossa beleza!"
O povo quer apenas lançar a culpa sobre tudo o que acontece nas costas de Deus. Dizem, que tudo é culpa de Deus...
Lembrando o próprio Adão que ao ser pego em flagrante após ter comido do fruto da árvore proibida, respondeu a Deus:
"Então, disse Adão: A mulher que me deste por companheira, ela me deu da árvore, e comi." (Gn 3:12)
Como se o erro do outro fosse argumento para camuflar, ou mesmo para anular o nosso erro.
Mas sim, Deus permitiu que os canalhas chegassem ao poder... Só que o povo não percebe que tem que estudar e aprender a não ser mais enganado, para não votar mais nos canalhas, para que eles não mais cheguem ao poder e isso impeça-os de seus planos macabros e nefastos, como por exemplo: A destruição da família; a liberação e o incentivo ao aborto; a corrupção em todos os níveis sociais, a começar pela mente de nossas crianças, induzindo-as a que se tornem seres andróginos, pervertidos, e também dependentes de todo tipo de drogas; e além disso tudo, o que já se vê, a criminalização do ser cristão. O pior de tudo, é que isso vem sendo feito, com a anuência e grande apoio de grande parte da sociedade; alguns por ignorância é claro...
O povo quer saber de tudo menos do que verdadeiramente interessa... Na hora de votar, votaram no mentiroso e na mentirosa, ignoraram o que a palavra diz acerca da mentira:
"Vós tendes por pai ao diabo e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira." (Jo 8:44)
Sendo o diabo o pai da mentira, Lula, Dilma e o restante que os apoia, não podem ser mais nem menos que filhos do diabo.
Aliás essa mentirosa tinha como vice um dos maiores satanistas do Brasil, o Michel Temer, que hoje, ficou como presidente...
E apenas como mais uma prova da mentira, a canalhada que votou nessa turma, diz que o Temer é um cara que está no poder sem voto; mas se ele era o vice da Dilma e ela foi eleita, entende-se e desmascara-se mais uma mentira, pois os votos que foram para a Dilma, foram em igualdade de condições para o Temer, pois não existe meios de separar esse fato...
E ele só chegou ao poder, por ser vice da pilantra maior, que hoje está deposta...
Relembrando, Temer está no poder, graças a todos os que votaram na chapa Dilma / Temer, ao votarem nela, votaram em seu vice, não tem como separar o joio do trigo...
E sim, que Deus tenha misericórdia, pois, ao que tudo indica, é chegada a hora, e tudo o que está acontecendo no Brasil, está conduzindo nosso País e nosso povo a uma grande e sangrenta guerra civil.
(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 270417 - O Brasil está às portas de uma guerra civil - imagens da internet)
Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.
Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)
leia este texto completo e outros em:
http://www.elyvidal.com.br QRCode
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário